23 de dezembro de 2011

Um dia Atarefado...

Minna,agora venho contar um dia super atarefado...:
No dia anterior,tive de estender a roupa no estendal,fazer a comida,ir buscar pao,fazer a mesa,ajudar a fazer rabanadas...
E claro,que depois disso tudo,me deitei as 11 horas da noite!
No dia seguinte acordei as 6 horas certinhas!
Mas que soneira....apetecia-me voltar ate a meia-noite!
Vesti-me,fiz a mochila,tirei a roupa do estendal,calcei-me e sai.
Apanhei a camioneta e cheguei a escola.
Quando cheguei,tocou logo!
Tive de correr...
E claro,para contrariar,nesse dia houve um teste de Matematica...
*pensei*   *pensei*
Depois,no interva-lo,tive de falar com 2 professores,corri,dei 2 voltas a escola...pra nada! Pois quando cheguei eles ja nao estavam! ~.~'
De seguida la fui outra vez para as aulas...
Ja mais para a tarde tive de ir ate ao trabalho da minha mae.
cheguei la,e ela ja tinha saido ~.~
Tive de ir buscar pao...e fui para casa.
Cheguei a casa estafada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi minna!
Arigatou do fundo do meu Kokoro,por vires comentar ao meu diario!
Por favor,se comentares anonimo,assina no fim,ok?

Sayonara ^.^