21 de dezembro de 2011

Inauguraçao do Diario!

Bem-vinda ao Diary Secret!
Bem,este sera o mau diario onde postarei muitas coisinhas e onde darei prendinhas aos meus amigos!
Vamos começar pelo MSN:
Para quem me quiser adicionar e falar comigo!
Agora,outros blogs meus:

-----------------------------------------------------------------
Visual:

Cabeçalho feito pela Kuroi juntamente os buttons!
Fundo encontrado no google/pesquisa por fundos pra blogs
Ediçao do modelo feita por mim exclusivamente!

Se me quiseres pedir um visual,vai ao Amu Designer,que esta la em cima o link!
Para mais informaçoes,vai ao Diario Anime(1º link)!


6 comentários:

  1. Queria dizer tambem,que o blog ainda esta ser editado,e estou a acrescentar as miniaplicaçoes,ok?
    Mas esta quase...

    ResponderEliminar
  2. Minna,acabei agora de editar finalmente o blog!
    Muito rosinha,miniaplicaçoes no lugar e voila!
    Voces devem estar a pensar:
    aquela esta comentar no seu proprio blog!
    Bem,isso tem explicaçao:
    para o proximo post quero fazer uma surpresa e nao avisos,ok?
    Sayonara

    ResponderEliminar
  3. Oi Amu-chan por favor dá-me direitos de autor no blog ok?

    ResponderEliminar
  4. Ok!
    Ja te pos como admin!
    Faz la o teu trabalinho

    ResponderEliminar
  5. E Kuroi,eu agora sou Sophy,ok?
    Mas nao faz mal...

    ResponderEliminar
  6. uhu nao sabia ahaha já editei o blog, espero que gostes!

    ResponderEliminar

Oi minna!
Arigatou do fundo do meu Kokoro,por vires comentar ao meu diario!
Por favor,se comentares anonimo,assina no fim,ok?

Sayonara ^.^